quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sim, o universo é relativo

A cor do lápis nos teus olhos é relativo,
O sinal verde me mandando atravessar a rua, este é relativo...

Luiz Melodia é completamente realtivo (Baby, é magrelinhaaaaa...)
e Devid Bowie com todo oseu charme também é!

A posologia da minha droga que preciso tomar todo dia é relativa (mexe com meu estomago, me deixa inquieto, sonolento, catártico...choro horrores senão tomar! )

A boca carnuda da mulher que quero pra mim é imprudentemente relativa.....

Os professores da escola da minha filha são relativamente competentes... E a gangue do Luiz Inácio Lula da silva também !



O caminho feito pelo onibus até o trabalho é relativo...


Os amigos mais chegados dizem: "Tu és um homem relativo jhonny"


As aves daqui, os bosques, as relações de trabalho, o meu chefe, , os meus irmãos, os computadores da minaha sala e os editores da sala ao lado são relativos....


O café, a hora do almoço, a camisa que gosto de usar, a minha conta bancária, meu cabelo de preto e meus cartões cancelados são relativos...



O amor meu é relativo e a democracia também!


2 comentários:

Cosmunicando disse...

mas os teus textos, esse são absolutos =)

beijos

Adrianna Coelho disse...


talvez seja questão de ponto de vista ou de fuga... tudo é tão relativo!

beijos, jhonny