domingo, 2 de agosto de 2009

Hoje eu quis saber dela

Não consegui. Fiquei chateado.

Fui levar um amigo ao aeroporto, ele tava mesmo precisando ir... Aqui não é mais bom pra niguém. Fiquei feliz por ele ter decido dar um rumo novo pra vida dele, ja era hora. Mas chorei pelo amigo que foi pra longe.

Mais tarde levei meu filho pra passear, brinquei com ele, ri.

Depois parei pra escutar algumas mentiras ( mentiras...) briquei, agredi e fui agredido (mas uma coisa não justifca outra)



Não sei por que tudo aquilo me irritou tanto, logo a mim que to rindo sempre... Talvez por que eu... Bom, deixa isso pra lá.

A gente nunca vai saber direito em quem confiar... Nem com quem contar quando se precisa ( pelo mens eu não sei mais.)













( E é mesmo verdade oque dizem: "algumas coisas não pagam outras...")

Nenhum comentário: