sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"E essa sede pode me matar"

Olha, tenho fome, tenho desejo, tenho pouco tempo...

Me tras um pouco de água, me conta uma historia do tempo que eramos jovens e o tempo não tinha fim.

Persegui por muito tempo o sentimento errado; ele me fez um bem por algum tempo e depois virou cinza. e isso foi talvez a coisa mais honesta que me tenha acontecido.

O tempo secou os meus olhos e entupiu as latrinas, o tempo me isolou aqui donde argumento nenhum me alcança. daqui vejo passar, ao longe, os batalhões indo pra guerra e eu aqui sem poder fazer poema.

O tempo secou os meus olhos, cristalizou no meu peito um frio que nunca passa, me deu uma lugar pra morar, um lugar assim onde ninguém me vê, mas não foi isso o que eu pedi?!

estamos combinados

Nenhum comentário: