sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Solidão ( É..

Sistema sem lógica.


Muito por acaso eu estou aqui e sou isso que se vê.


Os poemas rasguei para que não saibas que só sei falar de ti. Nunca os publicarei.


Mas ha beleza nisso? Em ser sol e ter de todo dia nascer sem saber a quem devo iluminar...


Achei bonito isso de ter algo de poeta e ser triste de vez em quando... Tudo normal, mas não me avisaste que eu ficaria pra trás.


Um dia desses eu vou te procurar pra te dizer que eu não sou triste. Esta será minha ultima mentira.


É uma injustiça que o sol nasça pra todos. Ja que a desgraça é pra alguns....

eu nunca quis saber de verdades, nemver coisas que nimguém mais via... Inda bem que fui atendido.

Estou aqui, pagando o pecadode de ter aberto demais os braços, por ter acreditado nos meus préstimos, por ter sido tão eu.

2 comentários:

Adrianna Coelho disse...

ser é para poucos!
é essa coragem que faz a diferença entre quem vive e quem nasce para morrer... coragem vem do cor, vem do coração...
é assim que se vive corajosamente: sendo, apenas sendo!
tô com saudade!
beijos

Rodrigo M. Freire disse...

certa feita, estava eu trabalhando numa obra de construção civil, sob a sombra do barracão - improvisado almoxarifado. sol tórrido teimoso de eterno meio-dia.

grito alardeante, em tom sério aos serventes, que no instante cavavam sapatas, sol escalpando-lhes o lombo, Deus é justo! O sol é para todos!

Mas a sombra e água fresca é pra poucos.