sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A menina olha para mundo e se ri.






Dalí do terceiro andar onde mora, ela olha pra tudo lá em baixo e nada é mistério; não sabe em que sentido a terra gira, não sabe quem veio primeiro; se a solidão ou a percepção desta. A menina não pensa em conspirações ou atentados, não sabe das previsões nem dos profetas. Sabe com certeza que lá fora há gente com fome, mas seu pai prometeu resolver isso então ela brinca. (venha leitor, segure minha mão e venha...)

Brinca que é uma rainha e dali da torre mais alta comanda um mundo de alegria onde ninguém vai à escola ou tem obrigações senão correr, pular nos igarapés ou comer todo tipo de doce quanto der conta...

Essa menina-rainha não gosta de dormir e de noite olha da sua varanda as luzes da cidade e pergunta ao pai qual vai ser o tema do passeio de amanhã.

Um dia essa rainha-menina me coroou “rei de todos os amores” e declarou que todos deveriam me amar, sob pena de não merecer o amor que eu tenho. Achei isso bonito e na noite deste dia eu tive sonhos coloridos e alegres que bem poderiam durar a vida toda.
Boa noite menina, boa noite rainha, boa noite...

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo isso...! Linda a gartoinha da foto...!

Jhonny Russel disse...

Minha filha, Obrigado pela visita!