terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ontem, hoje... daqui pra frente / Alumiará?



Ontem foi assim:

Pela manhã eu ouví um: "Eu te amo de graça !" Que fez alumiar meu coração.

A noite devoramos um pote de sorvete ( aqueles que vem com raspinhas de chocolate branco) colo, carinho e isso tudo sem nenhuma pretenção além daquela simples e pura de ta ali olhando na cara do outro e falando de si, sem máscaras... E pensar que tinha me esquecido das propiedade curativas desse itens citados aí em cima.


Hoje de manha:

E tive o melhor "Bom dia" dos meus ultimos tempos, com risos e abraços bem apertados... E mais uma vez devolveram pros meus olhos uma alegria esquecida faz tempo.


Nos dias anteriores a hoje, os dias eram de desesperadas tentativas de fuga e eu terminava o dia dizendo: Tomara que amanhã eu obtenha melhor êxito!


Ja ele, um dos quais eu amo muito, me disse: "Eu sei que tu queres te sacanear, mas não sacaneí
as pessoas que gostam de ti."



Mais um dia. Hoje sem chorar uma só vez... A vida vai passando eu vou esquecendo.


Obrigado minha gente.

Boa noite.

4 comentários:

Rayane disse...

oxe... de nada "titio" rá

Jhonny Russel disse...

hahahahhahahaha

Gosto de ti pequena pernalta.

ly disse...

ahhhhhhhh... eu te amo-te tambem visse maninho?!:***
etzinho mais querido! ahahhahaha

Jhonny Russel disse...

Lilás: Bjos em ti.