quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feliz aniversário otário


Um brinde, a minha bela, triste e mal-cuidada cidade. Às festas e aos lugares onde pude rir e planejar pro futuro.



Um brinde aos meus filhos que hoje são a única razão pra eu continuar "amassando com minhas patas sagitárias o ventre mole deste mundo".
Um brinde a minha mãe ( pelo amor nesses longos 31 anos) irmãos e sobrinhos... ( sei que estive distante...) Aos irmãos que conquistei fora de casa (por confiarem em mim)
Um brinde aos amores do passado, do presente e aos amores que estão por vir (....)



Um brinde especial para quem encheu minha cabeça de sonhos (depois deu ter decidido que sonhos são coisas muito ruins pra pessoas como eu) minha vida de alegria, encheu minha casa de sol e vida, cativou meus filhos e chamou-os de seus. Um brinde a quem me disse que era possível e depois não segurou a onda, pediu desculpas, pegou suas coisas e foi embora.


Um brinde aos amigos vivos e aos amigos que o tempo devorou. Em especial aquele que o mar reclamou pra si e o outro que cochilou dirigindo. (Não vou chorar)
Não vou chorar por que agora vou falar dos amigos que estão aqui: Lu, Emerson, Milton, Mattiola... Pessoas que me aturam a uma década.


Um brinde aos amigos de infância.

E um brinde muito especial aos meus novos amigos.

Um brinde e feliz aniversário.





jhonny russel




3 comentários:

Jéssica Luz disse...

Eita! Como gosto de ler o que escreves... Muito bom Russel!

Sendo assim: Eu brindo contigo!

[Aos amigos que já não fazem mais parte, aos que ainda farão. A minha família. Ao meu Amor. E a tudo que está por vim - Eu brindo].

^^

ly disse...

E um brinde , a solidão que nunca passa!

Chiara disse...

um brinde a saudade eterna daquele ser e a tua vida q enche de alegria a minha.
[eu chorei...aaah!]