segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nos levaram ao comflito das nossas diferenças....



Levaram-nos ao conflito de nossa diferenças, nós caímos nesta armadilha e agora talvez eu já tenha matado aquilo que fui, talvez eu vá viver assim evitando isso que sou. agora talvez ja seja muito tarde pra tentar qualquer coisa delicada entre nós... Nós ja temos muita coisa "um contra o outro".

E uma coisa que era linda e poderia muito ser o ponto de união mais forte entre nós agora é o fio condutor da raiva, do conceito antecipado, da inveja e rancor que nos faz erguer punhos contra irmãos nossos.


Caimos na armadinha dos grandes que sonham grande ea lmoçam nossos fígados em mesas escondidas cheias pompa.


Não, não é que eu não goste de ti, mas tuas atitudes mesquinhas, Elas de fato tornam mais difícil a tua a minha existência juntas...
 As tuas condutas cheias de ardis é que te cegam e isso é ruim pra quem quer ser pop estar. Por que tudo nessa vida é merecido, ou não é? Deveria.

Não é que eu não goste de ti, o meu problema é com todas as pessoas.
Ainda estou vivendo aqui neste mundo de quatro dimensões aparentemente aprisionado no espaço e no tempo.

Se toque.
 


Bufo Estapafúrdio
Trecho de “A Alegria de Morrer”

Nenhum comentário: