quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agora "resta pouco a dizer."

Agora e vou recolher tudo,

Vou pegar oque tenho  e vou partir.

Desculpa pela forma como eu agí, descupa pela maneira desconfianda como olho pro mundo, desculpa por meus escuidos e desculpa a minha queda.
Aliás, "desculpa é o caralho". Eu não te devo nem favores; eu nãopedi pra enxergar e definitiamente eu não pedi pra ser comperendido. Então se gente vai fazer um compedio dos nossos erros, um catálago das nossas merdas... Então baby, estamos realmente desgastados, estamos realmente muito  fodidos.

E é hora de partir; deixar pra trás a chuva das quatro,  o vento quente no corredor de mangueiras... É melhor deixar tudo isso pra trás antes que seja necessario pedir desculpas.


Agora eu vou tentar levar tudo com mais tranquildade, mas vo estar sempre com as malas arrumadas, por que nofim das contas são sempre os mesmo nomes.

Agora ja resta pouco a dizer.




Nenhum comentário: