terça-feira, 16 de novembro de 2010

Construção do caos

Todo dia um pedaço novo se desprende de mim...

e
va
g

a...

Transgredindo, navegando, indo além do que eu esperava.

Ainda assim minha alma se debate dentro do meu peito como alguém que fora sepultado vivo,  e meu corpo esmurra as paredes deste mundo como escravo que pate em navio navegando rumo ao um mundo doente e  desconhcido.

Eu grito para espantar os demonios, as lembranças, o frio a fome...

Todo dia meus olhos se voltam pra o horizonte e é como se eu tivesse alcançado algo de extremo em mim, é como se eu não me conhecesse mais. em seguinda me vem o despero de saber que isso tudo está muito longe de terminar.

Então eu grito na tentativa de encontrar um prumo (paz, alivio ou até memso a morte) enquanto corro em alta velocidade nessa jornada sem volta rumoa  desconstrução de mim.

Nenhum comentário: