terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu amor, meu pequenino grande amor.

Eu sei que  vida não tem sido facil pra gente ( mas também não vamos reclamar) eu sei que as vezes eu perco a paciencia contigo. E cofesso que muitas dessas vezes eu mesmo poderia ter evitado tantas palavras duras e ditas tão auto.

Não sei como é isso na tua cabeça de criança, não sei como tu entendes quando te digo que não posso te dar isto ou aquilo quando me pedes... Não poder te dar tudo isso que mereces me magoa, não gosto de ver teu rosto decepcionado, me fere...

Mas olha, isso vai mudar, seu papai ja teve dias muito melhores e vou correr na frente, vou acordar mais cedo todos os dias pra que seja verdade os dias felizes da tua vida. Eu tenho certeza que vamos superar estes dias horriveis, esquecer o que puder ser esquecido e tocar em frente. Saiba meu amor que todo dia ue saio de casa pensando em como eu posso melhorar, nem que seja um pouquinho, este mundo onde vão viver tu e teu maninho.

Prometo que isso tudo vai passar. Eu não vou me arrepender das escolhas que fiz, sei que muitas delas é que me levaram a  estes momentos inglórios mas estas mesmas escolhas foram feitas por que eu não queria ter do que me envergonhar diante de ti no futuro.

Meu amorzinho, estou tentando te conhecer; muito de mim percebo nas tuas falas e no modo como questionas o mundo ao teu redor. Fico feliz por questionares e eu sempre vou estar perto para te dar aquela foça, quado precisares.



Hoje foi um dia bem bacana; teu primeiro dentinho caiu ( eu gravei tudo) fiz contatos de trabalho  muito bons e comecei a escrever uma nova peça.


Filha, algumas coisas na vida não tem jeito, acontecem: As pessoas mudam, todo mundo chora um dia, os grandes amores nem sempre são tão grande assim e em 50% das vezes nem valem o esforço, todo mundo mundo envelhece, alguns amigos vão embora, outros morrem. e quando entender isso filha chore, se sentir vontade. Seja bastante leal aos teus desejos, ainda que pareçam errados aos outros, mas também tenha boncenso, celebre seus amigos, cuide bem  dos seus irmãsozinhos por que eles são o laço entre o teu passado e o teu presente... Eles são uma estençaõ de ti. Respeite as pessoas e quando cresceres e estiveres cuidando dos teus.... Não esqueças este seu paizinho.

Amo-te,
boa noite perereca.

3 comentários:

Rayane disse...

quase que eu choro

Marina morena disse...

apaixonadooOO...

ly disse...

Belíssimo amor descrito no texto Jhonny. Ela ainda será Musa de tantas outras pessoas, assim como já é pra todos nós. Vocês são dignos um do outro. Parabéns pela filhota.