quinta-feira, 24 de março de 2011

Quarta feira - Gosto de merda

23h02
O meu estômago resolvel dar mostras de que ainda está aqui, bem estragado mas está.
Dor, náuseas e aquele desconforto de quando tu tens certeza de que algo muito ruin vai acontecer.


23h50
 - Quem é essa menina aí? Essa batendo no vidro do carro...
 - Sei lá manda ela embora!
- Olha, ela ta mostrando os seios... Não ri doido, é uma merda isso! Que que ela ta fazendo?
- Ta esfregando os peitos na janela do carro ô seu merda!
 - Eu sei seu idiota, mas por que ela a fazendo isso?
 - Oferta e procura bonitão. Mas acho que ela não emite nota fiscal hahahaha. Olha os olhos dela... ta completamente drogada mano.
- Ta frio lá fora, e ela deve ter a idade da minha sobrinha...
 -  Leva pra tua casa doido, acolhe. Mas leva todas que estão na rua por que uma só não resolve. Dai um dia ela te mata e te rouba. Mata tu, tua filha, tua mãe...
 - Bora sair daqui, a gente vai acabar preso...
 -  Eu fico pensando nessas horas o que teria dado errado pra essas pesseos...
 - O país delas deu errado, o chico tava certo: vamos criar o ministerio do "vai dar merda"...


03h
Vomitei um pouco, mas to melhor.
Ja fomos parados em uma blitz, nos seguraram por uma hora por pura inplicancia mas tiveram que nos liberar.


03h30
 - Tu soubeste da ana?
 - Soube sim, a virgnia me ligou e pediu que eu te avisasse mas mano, eu não tive coragem de te ligar pra dar uma noticia dessas...
 - (...)
 - Onde ela tava?
 - Na suissa... se trancou no quarto dum hotel...
- Desculpa, eu não tive coragem de te ligar....
 - Relaxa.

- Olha lá, não  é a mesma viatura que parou a gente ainda agora?
- É, são os mesmos caras. Estão olhando... Será que eles sentiram cheiro de maconha?
- Sentiram cheiro de grana. Eles não aguentam dois pretos com grana no bolso e num carro bom. Vamos passar por eles... Fala alguma coisa pra eles heheh


03h45
Tanta coisa vem  a cabeça nessa hora, eu ja tava mau do estômago e deveriamos ir embora mas gostamos de um pouco de confusão.

- Boa noite, noite fria né? E com essa chuvinha... (Um deles sai do carro) - Chato trabalhar a esta hora né?! Eu sei que ces queriam ta em casa...

 ( Eles encaram a gente. Quase da pra suforcar com o cheiro de raiva saindo deles. Passamos por eles)

- Volta lá, dá uma ré
- Vamos embora, ja ta bom. Eles ja estão putos.
 - Não, calma lá. Volta.
- Seja sutil hehehehe

- Ja jantaram? Ces querem jantar? A gente paga alguma coisa pra vocês. A gente tem dinheiro... bastante até... Não?! então ta bom.



04h04
aceleramos um pouco passando por eles, pelo retrovisor vemos um deles apontando a mão na nossa direção. Um estampido seco e o vidro traseiro e o parabrisa do carro estouram ao mesmo tempo.
Surdos e desorientados assistimos a viatura ir ebora na direção oposta a nossa.


04h15
 - Agora ta na hora de ir pra casa  né?!
 - É



Nenhum comentário: