sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ela leu o título..

E fez uma cara de que não gostou.

"O Gran Cirquito"

Foto conceitual tirada pelo "pai mais lindo do mundo"

Musa - Que quer dizer isso pai?
Pai - Bom, eu quiz brincar de misturar coisas grandes e pequenas. Grande+cirquinho e...( ela me interrompe)
Musa- Ah, ja sei: É por que ele parece que é pequeno por fora, mais é muito grande por dentro, porque é mágico. Que nem a casa do Snoop.

Pai - é filha é isso mesmo....

Esse tipo de coisa ilumina meu caminho, transborda de ternura meu coração é a garantia de que algumas coisas na vida, eu fiz certo.


"O Gran Cirquito" é o novo espetaculo que escreví e está em processo de montagem.
é ela quem da sentido pras coisas que eu faço.


(Obrigado Musa)

Um comentário:

mestrecucadoamor disse...

Eu imagino! Eu que estou tãooo longe...amo sem explicações, imagine vc amadinho, co-autor de Deus na criação da musinha, sua inspiração e razão de viver, dentre tantas outras pessoas,coisas e sentimentos...! amo voces viu? Sucesso, amor e mta, mas mta saude e alegria para vc e musinha. bjs da amiga Mângela.